Conheça a Brex
A certeza de poder ir mais longe, porque, às vezes, seguir em frente significa parar.
Em 2005, unindo um grande conhecimento técnico e de mercado, com uma equipe de profissionais que já atuavam em empresas similares, surgiu a Brex.
A empresa nasceu orientada por tendências vindas do mercado europeu e focada na produção de sistemas pneumáticos de freio e suspensão para transportes de carga no mercado brasileiro e sul-americano de modo geral. Em seus mais de 10 anos de estrada, consolidou-se como o principal fornecedor para as montadoras de Implementos Rodoviários, carregando, como diferenciais, a versatilidade na execução de projetos especiais e a agilidade para entregar ao cliente um produto personalizado em curto espaço de tempo e preço competitivo. A Brex possui uma unidade fabril altamente organizada, sediada no Rio de Janeiro – RJ, com capacidade para atender as empresas deste segmento. A Qualidade dos Processos, Produtos e Serviços são certificados pelas normas ISO 9000 e pelos padrões de produção do segmento automotivo mundial credenciados pela ISO TS 16949. Possui, ainda, softwares de alta tecnologia e equipamentos de testes para desenvolver e testar diversos produtos, o que assegura a excelência na qualidade deles, bem como um processo continuo de inovação. Ultrapassando fronteiras, a empresa tem apostado no mercado internacional, em países como Argentina, Chile e outros, comprovando que a sua capacidade de adaptação e customização de projetos podem atender plenamente não só o mercado brasileiro. Manter–se líder em um segmento altamente competitivo, mostra que a empresa entrega muito mais que produtos, mas também confiabilidade e segurança aos seus clientes.
Em relação ao cliente, a sua satisfação é o nosso FOCO, e a sua FIDELIZAÇÃO é a nossa maior conquista.
Produtos Brex: A certeza de poder ir mais longe, porque, às vezes, seguir em frente significa parar.
Essa certificação, totalmente voltada para atender os requisitos da Indústria Automotiva a nível mundial, tem como principal objetivo implementar um Sistema de Gestão da Qualidade, focado no cliente e seus requisitos, ou seja, abrange todas as fases do processo: Desenvolvimento do Produto (projeto), Processo de Manufatura (produção), Aplicação e Pós-venda (Assistência Técnica).